Associação a uma empresa/negócio, com uma história inspiradora de empreendedorismo social, com um produto jovem, único, refrescante e diferenciador no mercado em Portugal, sediada no Porto.
Margem de lucro, em regra, superior ao atribuído por outras marcas no mercado.
Reputacional, com imagem e conceito potencialmente forte para comunicar nas redes sociais e mídias tradicionais: produto que comunica juventude, sustentabilidade, wellness & health, distinção face a todos os produtos que vende, no caso alguns picolés produzidos são propostas únicas no mercado português, como por exemplo: Picolé de Mojito, de Caipirinha e com Vinho do Porto.
Baixo custo operacional.
Inovação: desenvolvimento de produtos únicos, por exemplo: picolés com bebidas alcoólicas, picolés exclusivos para clientes exclusivos, com private label.
Produção 100% nacional, com selo da Portugal Sou Eu.
Criamos postos de trabalho para pessoas que estejam em situação de desemprego de média e longa duração, imigrantes e ex-reclusos, com o objetivo de torna-los empreendedores.
Produzimos picolés saudáveis, e na elaboração das receitas, temos a preocupação de pensar nas pessoas que tem restrições alimentares. Preocupamo-nos com a qualidade dos nossos picolés, e por isso, com a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Os nossos picolés são produzidos de forma artesanal, numa Unidade de Produção Artesanal, com certificação do CEARTE.
Refrescantes, leves e saudáveis, com as propriedades nutricionais essenciais para uma dieta saudável.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.